Olá, Visitante! Antes de comprar, faça seu cadastro em "MINHA CONTA"!

SERVIÇO AO CLIENTE

SERVIÇOS


- Prazo de entrega Gabriela Gramado & Canela


A Gabriela Gramado & Canela oferece aos seus clientes serviços de qualidade. Pelo respeito que possui pelos mesmos e para manter a credibilidade e atingir sempre sua satisfação criamos uma Política de Entrega. A entrega é grátis, sendo válida para todo o território brasileiro.

Orientações sobre a Entrega

  • A contagem do prazo é relizada em dias úteis;
  • Nossas postagens e entregas são realizadas de segunda a sexta-feira;
  • O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até dois dias úteis;
  • O prazo de entrega poderá variar de 5 (cinco) a 10 (dez) dias úteis (dependendo da acessibilidade a determinadas localidades, o prazo poderá levar mais dias);
  • Para pagamentos via boleto bancário ou depósito bancário, a instituição financeira poderá levar até dois dias úteis para comunicar à Gabriela Gramado & Canela no processo de compensação bancária; será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento de sua compra;
  • O serviço de entrega é realizado tão somente por meio dos Correios;
  • A entrega poderá ser realizada a terceiros, como porteiros ou parentes;
  • Após a postagem de sua mercadoria não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo

 Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;

A Gabriela Gramado & Canela lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

 

- Política de Trocas e Devoluções Gabriela Gramado & Canela 

 

 A Gabriela Gramado & Canela oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a total satisfação de nossos clientes, e é por essa razão que aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

(Vide maiores informações no ícone "1ª Troca Grátis", localizado no canto superior esquerdo da página principal de nosso site)

 

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Basta seguir as devidas condições:

1. Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: atendimento@gabrielagramadocanela.com.br;

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções de produtos enviados sem comunicação prévia ao e-mail descrito acima.

2. O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem ou sujeira;

3. Deve vir na embalagem original com todas as suas etiquetas, garantias, nota fiscal etc;

4. O envio do produto de troca, só será efetuado após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição e constatado o seu perfeito estado;

5. Poderá ser trocado apenas por produto de igual valor;

6. Caso a cliente prefira a devolução do valor pago, será realizada na mesma forma de pagamento da compra. Se a compra foi feita em cartão, o estorno poderá ser visualizado em até duas faturas seguintes. Se o pagamento foi feito mediante boleto bancário, o valor será devolvido em conta corrente em até 3 dias úteis;

7. A devolução ocorrerá por conta do cliente, em quaisquer agências dos Correios, e posteriormente, através de comprovante de pagamento da postagem, faremos a devolução desse valor pago.

 

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por Motivo

2.1 Arrependimento da compra

Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento.

2.3 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

 

3. Opções de troca

Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração diferente mas mesmo modelo; ou, por outro modelo, porém de mesmo valor.

OBS: O cliente deverá sempre observar se ainda há disponibilidade da numeração do mesmo modelo ou um outro modelo (desde que seja o mesmo valor) que deseja trocar em nosso estoque.

 

4. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deverá ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios (se houver). Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Gabriela Gramado & Canela no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

5. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição da Gabriela Gramado & Canela ocorrerá como descrito acima (em "Solicitação de Troca e Devolução", ítem 7) .

Consulte aqui as agências dos Correios credenciadas no Brasil: http://www.correios.com.br/servicos/agencias

Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

 

6. Prazo para restituição

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

 

7. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Por exemplo: se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

 

8. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

 

 - Política de Privacidade Gabriela Gramado & Canela


É seguro comprar na Gabriela Gramado & Canela?

A Gabriela Gramado & Canela respeita a sua privacidade porque garante o sigilo total
das informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em
nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de e-mail,
mala-direta, telemarketing ou entre outras formas de interação. Assim, podemos
sempre lhe oferecer os melhores produtos e serviços.

Durante sua navegação em nosso site, arquivamos estatísticas sobre as páginas mais
visitadas e o tempo gasto em cada área do site, visando ajudá-lo a encontrar
rapidamente o que você precisa.

Fique tranquilo, o número do seu cartão de crédito é usado somente no
processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos
depois da operação. São guardados apenas os seus dados pessoais.

O seu endereço de e-mail será utilizado para divulgação de promoções e lançamentos
de nosso site, desde que previamente autorizado por você em seu cadastro na
Loja Virtual Gabriela Gramado & Canela.

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade,
por favor, entre em contato conosco pela Central de Atendimento.

Nossa intenção é garantir a segurança total de sua compra e respeitar a sua privacidade!

Todo o procedimento da compra é realizado pelo PagSeguro, um ambiente criptografado e seguro; os dados de seu cartão de crédito serão utilizados somente no processamento de sua compra, não sendo, de maneira alguma, armazenados nos arquivos após a operação.

 

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

A Gabriela Gramado & Canela não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site da Gabriela Gramado & Canela.

 

E-MAIL DE OFERTAS E SERVIÇOS

O envio de e-mails será feito apenas com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer hora com um click em um link de descadastro existente dentro das newsletters. No entanto, após requisitar o cancelamento a Gabriela Gramado & Canela poderá levar até sete dias para processar sua solicitação. A Gabriela Gramado & Canela é contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como SPAM). Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja ou não receber e-mails com informações e promoções Gabriela Gramado & Canela.

 

PROPRIEDADE DAS INFORMAÇÕES

As informações contidas neste site são propriedade da Gabriela Gramado & Canela, dessa forma, não poderão ser extraídas, alteradas, copiadas, ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site www.gabrielagramadocanela.com.br, o usuário fica ciente que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.

 

ENVIO DE E-MAILS

A Gabriela Gramado & Canela não envia, em hipótese alguma, e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Nossos e-mails com promoções têm como remetente: atendimento@gabrielagramadocanela.com.br. Os e-mails de acompanhamento de seu pedido de compra: atendimento@gabrielagramadocanela.com.br e atendimento de compra: atendimento@gabrielagramadocanela.com.br.

Os links de nossos e-mails levam diretamente para o site da Gabriela Gramado & Canela.

 

- Formas de Pagamento Gabriela Gramado & Canela


Na Gabriela Gramado & Canela você pode pagar as suas compras em cartões de crédito, boleto bancário ou depósito bancário (nessa última opção, o cliente deverá entrar em contato por um de nossos canais de atendimento disponibilizados ao longo de todo o site).

Para as formas de pagamento através dos cartões de crédito e/ou boleto bancário possuímos um sistema de cobrança com total segurança (PagSeguro). Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Parcelamos suas compras em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito.

As compras pagas na forma de boleto bancário não poderão ser parceladas, e o boleto possui um custo administrativo de R$1,00, ao final de sua compra. Para fazer o pagamento você deve imprimir o boleto no final do processo de compra e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas ou pela internet. Importante: o prazo de entrega das suas compras, passará a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 02 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 03 (três) dias corridos.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:


A Gabriela Gramado & Canela se reserva no direito de, tanto na Loja Física como na Loja Virtual , decidir quando e como fazer as devidas promoções ou correções dos valores de seus produtos. Embora possuam os mesmos ítens, são independentes uma da outra. Não necessariamente as promoções estarão presentes em ambas as Lojas e no mesmo período vigente.

 

O cliente que contratar nossos serviços, declara para os devidos fins que leu e concorda integralmente com todos os termos e regulamento da Gabriela Gramado & Canela.

 

Atenciosamente,

Equipe Gabriela Gramado & Canela.

 

www.gabrielagramadocanela.com.br | Av. São José, 589, Loja 12 | Cristo Rei | Curitiba | PR | CEP: 80050-350 | CNPJ: 93.031.961/0001-44 | IE: 903.84918-54 | atendimento@gabrielagramadocanela.com.br | (41) 3618-5970