Detalhes
Sandália Anabela Gabriela Gramado & Canela, confeccionada em couro nas cores army (tira frontal) e vermelha (tira posterior do calçado).
No cabedal, possui elástico (na parte central do cabedal) na cor vermelha.
Apresenta forro em couro na cor camel e palmilha em PU na cor camel, palmilha macia, salto anabela em cortiça e cepa em couro na cor preta; e sola emborrachada na cor preta, que garantem muito mais estabilidade e segurança.
A Sandália Gabriela Gramado & Canela é ideal para complementar looks casuais com charme, muito conforto e com um toque de contemporaneidade.
Pode ser usada com legging, vestido, short, jeans e saia!
Extremamente versátil!
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS (Valores Aproximados):
- Altura do Salto: 7cm (na parte posterior) e tendendo a 2cm (na parte frontal)
- Altura Total do Calçado: 14cm (do início do solado com o chão até o final da parte mais alta do calçado - cabedal)
- Comprimento do Calçado: 23cm (da extremidade posterior até a extremidade frontal do calçado)
- Largura do Calçado: 8,5cm (parte mais larga do calçado).
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
Os valores se referem a calçados de numeração 35; a cada numeração a menos, diminui-se de 0,5cm em 0,5cm, quer seja na altura total do calçado, no comprimento ou na largura do mesmo. A cada numeração a mais, aumenta-se de 0,5cm em 0,5cm, quer seja na altura total do solado, no comprimento ou na largura do mesmo.