Detalhes
Sandália Gabriela Gramado & Canela, confeccionada em couro canelado na off white (cabedal) e em couro na cor preta, na tira traseira.
Possui elástico na cor preta, na parte central do calçado.
Apresenta forro e palmilha macia em PU na cor natural, salto forrado em couro na cor preta e sola emborrachada na cor preta, que garantem muito mais estabilidade e segurança.
A Sandália Gabriela Gramado & Canela é ideal para complementar looks casuais com charme, muito conforto e com um toque de contemporaneidade.
Pode ser usada com legging, vestido, short, jeans e saia! Extremamente versátil!
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS (Valores Aproximados):
- Altura do Salto: 6cm
- Altura Total do Calçado: 11,5cm (do início do solado com o chão até o final da parte mais alta do calçado)
- Comprimento do Calçado: 24cm (da extremidade posterior até a extremidade frontal do calçado)
- Largura do Calçado: 9cm (parte mais larga do calçado).
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
Os valores se referem a calçados de numeração 35; a cada numeração a menos, diminui-se de 0,5cm em 0,5cm, quer seja na altura total do calçado, no comprimento ou na largura do mesmo. A cada numeração a mais, aumenta-se de 0,5cm em 0,5cm, quer seja na altura total do solado, no comprimento ou na largura do mesmo.