Olá, Visitante! Antes de comprar, faça seu cadastro em "MINHA CONTA"!

FRETE GRÁTIS E 1ª TROCA

Frete Grátis Gabriela Gramado & Canela

 

A Gabriela Gramado & Canela conta com a campanha de FRETE GRÁTIS para TODO O BRASIL. A regra é muito simples e fácil! Veja a seguir:

Nas compras acima de  R$249,90 você NÃO paga o frete!

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Para frete gratuito, subentende-se que todas as nossas postagens de produtos serão realizadas tão somente pelo modo PAC, que é o modo de envio padrão. Desse modo, para compras acima de R$249,90 (Duzentos e Quarenta e Nove Reais e Noventa Centavos) o cliente não paga o frete. Se o cliente optar pelo método de envio por SEDEX, o valor  será calculado automaticamente e incluso no valor final de sua compra.

 

 

Política de Trocas e Devoluções Gabriela Gramado & Canela


A Gabriela Gramado & Canela oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a total satisfação de nossos clientes, e é por essa razão que aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos (da primeira compra realizada pelo cliente em nossa loja virtual), após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

É importante salientar que a primeira devolução do produto adquirido pelo cliente para a Gabriela Gramado & Canela será realizada, de maneira gratuita, apenas através do modo PAC (conforme orientações abaixo), independentemente da compra ter sido enviada através do SEDEX, por exemplo (quando optado, pelo cliente, no ato da compra e envio). Quando da repostagem do novo produto da Gabriela Gramado & Canela para seu cliente, o modo de reenvio desse novo produto também será realizado, de maneira gratuita, apenas através do modo PAC. Caso o cliente tenha urgência na devolução do produto que queira fazer a troca e reenvio do novo produto trocado, poderá optar por outros modos de envio e/ou reenvio (conforme opções existentes; como por exemplo: SEDEX). Dessa maneira, tão somente o cliente deverá arcar com toda a despesa que houver no trâmite e decorrer de todo o processo de envio/reenvio. Para as demais eventuais trocas que se fizerem necessárias (que não seja a primeira) todas as despesas também serão completamente pagas pelo cliente, independentemente do valor.


Seguem orientações importantes, a saber:


1. Solicitação de troca ou devolução 

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Basta seguir as devidas condições:

1. Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: atendimento@gabrielagramadocanela.com.br;

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções de produtos enviados sem comunicação prévia ao e-mail descrito acima.

2. O produto não pode apresentar sinais de uso, lavagem ou sujeira;

3. Deve vir na embalagem original com todas as suas etiquetas, garantias, notas fiscais etc;

4. O envio do produto de troca, só será efetuado após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição e constatado o seu perfeito estado;

5. Poderá ser trocado apenas por produto de igual valor;

6. Caso o cliente prefira a devolução do valor pago, será realizada na mesma forma de pagamento da compra. Se a compra foi feita em cartão, o estorno poderá ser visualizado em até duas faturas seguintes. Se o pagamento foi feito mediante boleto ou transferência bancária, o valor será devolvido em conta corrente em até 3 dias úteis;

 7. A devolução ocorrerá por conta do cliente, em quaisquer agências dos Correios, e posteriormente, através de comprovante de pagamento da postagem, faremos a devolução desse valor pago.


2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por Motivo 

2.1 Arrependimento da compra

Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento.

2.3 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.


3. Opções de troca

Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração diferente mas mesmo modelo; ou, por outro modelo, porém de mesmo valor.

OBS: O cliente deverá sempre observar se ainda há disponibilidade da numeração do mesmo modelo ou um outro modelo (desde que seja o mesmo valor) que deseja trocar em nosso estoque.


4. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deverá ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios (se houver) e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Gabriela Gramado & Canela no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.


5. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago (PAC com Aviso de Recebimento) pela Gabriela Gramado & Canela. Você receberá um e-mail, da Gabriela Gramado & Canela, que lhe explicará como deverá ser todo o processo que lhe garantirá o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios, sem custo algum. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias

Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.


6. Prazo para restituição

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Pagamento com Boleto Bancário ou Depósito Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:


A Gabriela Gramado & Canela se reserva no direito de, tanto na Loja Física como na Loja Virtual , decidir quando e como fazer as devidas promoções ou correções dos valores de seus produtos. Embora possuam os mesmos ítens, são independentes uma da outra. Não necessariamente as promoções estarão presentes em ambas as Lojas e no mesmo período vigente.

 

O cliente que contratar nossos serviços, declara para os devidos fins que leu e concorda integralmente com todos os termos e regulamento da Gabriela Gramado & Canela.

 

Atenciosamente,

Equipe Gabriela Gramado & Canela.

 

www.gabrielagramadocanela.com.br | Av. São José, 589, Loja 12 | Cristo Rei | Curitiba | PR | CEP: 80050-350 | CNPJ: 93.031.961/0001-44 | IE: 903.84918-54 | atendimento@gabrielagramadocanela.com.br | (41) 3618-5970